Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras

Vista normal Vista MARC Vista ISBD

A Trilogia d' O Mágico Negro, 1º vol.

A guilda dos mágicos / Trudi Canavan ; trad. Andreia Mendonça

Autor principal: Canavan, Trudi, 1969-Autor secundário: Mendonça, Andreia, TradutorIdioma: por.Publicação: Porto : Porto Ed., 2009.Descrição: 446 p.ISBN: 9789722520027.Coleção: A Trilogia d' O Mágico Negro, 1Resumo: Todos os anos os mágicos de Imardin reúnem-se para purgar as ruas da cidade. Mestres de disciplina e da magia, sabem que ninguém se pode opor à sua vontade. Porém, o seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Quando uma multidão de pessoas é expulsa da cidade, Sonea, uma jovem rapariga, enraivecida com a autoridade dos mágicos e do tratamento que impuseram à sua família levando-a à miséria, atira uma pedra ao escudo. Para espanto de todos, a pedra atravessa o escudo e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e a Guilda dos Mágicos apercebe-se de que o seu pior pesadelo se tornou realidade: existe alguém com poderes mágicos por treinar à solta pelas ruas, e deverão encontrá-lo o mais depressa possível, antes que os seus poderes fora de controlo libertem forças que irão destruí-la a ela e à cidade.Audiência: ADOLESCENTE.Assunto - Nome comum: Literatura fantástica estrangeira -- Autores australianos -- [Literatura para adolescentes] Lista(s) em que este item aparece: Literatura JÁ! (Jovens Adultos)
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
    classificação média: 0.0 (0 votos)
Tipo de documento Localização Cota Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Texto Texto Biblioteca Municipal de Oeiras
Sala de Adultos - Ficção
JA-LIT LIT-FAN CAN (Ver prateleira) Disponível 010152938
Total de reservas: 0

The Magician's Guild - The Black Magician Trilogy Book One

Todos os anos os mágicos de Imardin reúnem-se para purgar as ruas da cidade. Mestres de disciplina e da magia, sabem que ninguém se pode opor à sua vontade. Porém, o seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Quando uma multidão de pessoas é expulsa da cidade, Sonea, uma jovem rapariga, enraivecida com a autoridade dos mágicos e do tratamento que impuseram à sua família levando-a à miséria, atira uma pedra ao escudo. Para espanto de todos, a pedra atravessa o escudo e deixa um dos mágicos inconsciente.
Trata-se de um ato inconcebível, e a Guilda dos Mágicos apercebe-se de que o seu pior pesadelo se tornou realidade: existe alguém com poderes mágicos por treinar à solta pelas ruas, e deverão encontrá-lo o mais depressa possível, antes que os seus poderes fora de controlo libertem forças que irão destruí-la a ela e à cidade

ADOLESCENTE

Não há comentários disponíveis sobre este título.

Entre na sua conta para publicar um comentário.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

© 2010-2018 Município de Oeiras

Certificação de Qualidade Câmara Municipal de Oeiras