Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras

Vista normal Vista MARC Vista ISBD

Crónica de uma morte anunciada / Gabriel García Márquez ; trad. Fernando Assis Pacheco.

Autor principal: García Márquez, Gabriel, 1927- Autor secundário: Pacheco, Fernando Assis, 1937-1995Idioma: por.Publicação: Lisboa : Publ. Dom Quixote, 2008.Descrição: 179 p.Coleção: Biblioteca., Sábado.Resumo: Vítima da denúncia falaciosa de uma mulher repudiada na noite de núpcias, o jovem Santiago Nasar foi condenado à morte pelos irmãos da sua hipotética amante, como forma de vingar publicamente a sua honra ultrajada e sob o olhar cúmplice ou impotente da população expectante de uma aldeia colombiana: é esta a história verídica que serve de base a este romance, e que, logo nas suas primeiras linhas, é enunciada. A capacidade de Gabriel García Márquez em reconstruir um universo possuído pela nostalgia, mágica e encantatória da infância e a sua genial mestria em contar histórias fazem deste romance mais uma das obras-primas que consagraram definitivamente este autor.
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
    classificação média: 0.0 (0 votos)
Tipo de documento Localização Cota Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Texto Texto Biblioteca Municipal de Algés
Sala de Adultos - Ficção
ROM ROM-EST GAR (Ver prateleira) Emprestado 29/10/2018 020149124
Texto Texto Biblioteca Municipal de Carnaxide
Sala de Adultos - Ficção
ROM ROM-EST GAR (Ver prateleira) Disponível 030146930
Total de reservas: 0

Tít. original: Cronica de una muerte anunciada.

Vítima da denúncia falaciosa de uma mulher repudiada na noite de núpcias, o jovem Santiago Nasar foi condenado à morte pelos irmãos da sua hipotética amante, como forma de vingar publicamente a sua honra ultrajada e sob o olhar cúmplice ou impotente da população expectante de uma aldeia colombiana: é esta a história verídica que serve de base a este romance, e que, logo nas suas primeiras linhas, é enunciada.
A capacidade de Gabriel García Márquez em reconstruir um universo possuído pela nostalgia, mágica e encantatória da infância e a sua genial mestria em contar histórias fazem deste romance mais uma das obras-primas que consagraram definitivamente este autor

Não há comentários disponíveis sobre este título.

Entre na sua conta para publicar um comentário.

© 2010-2018 Município de Oeiras

Certificação de Qualidade Câmara Municipal de Oeiras