Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras

Vista normal Vista MARC Vista ISBD

Os Monty Python : autobiografia pelos Monty Python / Graham Chapman.... [et al.] ; trad. Pedro Vidal ; rev. Mariana Avelãs ; pref. Nuno Markl.

Autor secundário: Chapman, Graham;Vidal, Pedro;Markl, Nuno, 1971- ;Avelãs, MarianaIdioma: por..Publicação: Cruz Quebrada : Oficina do Livro, 2007.Descrição: 466 p.,[64] p. : il.ISBN: 9789895552849.Resumo: E agora algo completamente diferente… Em 1969, seis Ingleses (bem, um era Galês e outro um Americano intrometido) juntaram-se para criar um programa de televisão sobre um agente teatral sem escrúpulos, desonesto e francamente asqueroso, chamado Monty Python. O Monty Python’s Flying Circus mudou a face da comédia televisiva e agora, mais do que há quatrocentos anos atrás (bem, de facto, trinta anos e mais um bocado), as pessoas continuam a falar sobre ele. Aqui está, nas suas próprias palavras e nos extractos dos diários pessoais, a história completa dos Monty Python. O livro relata a vida dos cómicos ingleses que abriram os sentidos do mundo não só para a comédia, mas também para alguns temas importantes da sociedade moderna: como trocar papagaios mortos; piadas enquanto armas mortíferas; canibalismo em agências funerárias; a presença de cangurus na Última Ceia.Audiência: ADULTO.Assunto - Nome de colectividade: Monty Pyhon -- [Autobiografia] Lista(s) em que este item aparece: DESTAQUE - Vidas Marcantes (Biografias)
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
    classificação média: 0.0 (0 votos)
Tipo de documento Localização Cota Estado Data de devolução Código de barras Reservas
Texto Texto Biblioteca Municipal de Carnaxide
Sala de Adultos - Ficção
OUT-GEN OUT-GEN-EST MON (Ver prateleira) Disponível 030150691
Texto Texto Biblioteca Municipal de Oeiras
Sala de Adultos - Ficção
OUT-GEN OUT-GEN-EST MON (Ver prateleira) Disponível 010144045
Total de reservas: 0

E agora algo completamente diferente… Em 1969, seis Ingleses (bem, um era Galês e outro um Americano intrometido) juntaram-se para criar um programa de televisão sobre um agente teatral sem escrúpulos, desonesto e francamente asqueroso, chamado Monty Python. O Monty Python’s Flying Circus mudou a face da comédia televisiva e agora, mais do que há quatrocentos anos atrás (bem, de facto, trinta anos e mais um bocado), as pessoas continuam a falar sobre ele. Aqui está, nas suas próprias palavras e nos extractos dos diários pessoais, a história completa dos Monty Python. O livro relata a vida dos cómicos ingleses que abriram os sentidos do mundo não só para a comédia, mas também para alguns temas importantes da sociedade moderna: como trocar papagaios mortos; piadas enquanto armas mortíferas; canibalismo em agências funerárias; a presença de cangurus na Última Ceia

ADULTO

Não há comentários disponíveis sobre este título.

Entre na sua conta para publicar um comentário.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

© 2010-2018 Município de Oeiras

Certificação de Qualidade Câmara Municipal de Oeiras