Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras

Normal view MARC view ISBD view

A odisseia dos coitadinhos / R. Esteves.

Main Author: Esteves, R.Language: por..Publication: Cadaval : Grafilipe, 2006.Description: 223 p. ; 22 cm.ISBN: 9729980144.Abstract: Quando José Silva foi substituir Elias, que morreu de ataque cardíaco numa passadeira em Lisboa, mal sabia na armadilha em que estava a cair vendo-se, de repente, a trabalhar no meio de pessoas pouco ortodoxas. Lurdes, uma desvairada apoiante de causas perdidas, Ramiro um fascista, racista, e machista, saudoso do antigo regime, Alfredo, um homem grosseiro e violento, com problemas de flatulência excessiva e Justino, um imbecil, com a mania que sabe tudo mas não sabe nada, mostram a José como é possível estar sete horas fechado num escritório sem produzir coisa alguma. Uma fusão com uma multinacional provoca uma enorme onda de despedimentos, orquestrados por uma sinistra equipa de auditores externos, sedentos de sangue e especialistas em decepar cabeças dentro de empresas. .Audience: ADULTO.
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Call number Status Date due Barcode Item holds
Texto Texto Biblioteca Municipal de Carnaxide
Sala de Adultos - Ficção
ROM ROM-POR EST (Browse shelf) Available 030140782
Total holds: 0
Browsing Biblioteca Municipal de Carnaxide Shelves , Shelving location: Sala de Adultos - Ficção Close shelf browser
ROM ROM-POR DIR Miguel Várzea, alferes e paisano ROM ROM-POR DUA As armadilhas da paixão , ou verdadeira história d'El-Rei D. Afonso o Sexto de Portugal ROM ROM-POR DUR Um caju no quintal ROM ROM-POR EST A odisseia dos coitadinhos ROM ROM-POR FAF Os paradoxos do actor ROM ROM-POR FAF Annie , uma portuguesa na revolução cubana ROM ROM-POR FAN Pontes da noite

Quando José Silva foi substituir Elias, que morreu de ataque cardíaco numa passadeira em Lisboa, mal sabia na armadilha em que estava a cair vendo-se, de repente, a trabalhar no meio de pessoas pouco ortodoxas. Lurdes, uma desvairada apoiante de causas perdidas, Ramiro um fascista, racista, e machista, saudoso do antigo regime, Alfredo, um homem grosseiro e violento, com problemas de flatulência excessiva e Justino, um imbecil, com a mania que sabe tudo mas não sabe nada, mostram a José como é possível estar sete horas fechado num escritório sem produzir coisa alguma. Uma fusão com uma multinacional provoca uma enorme onda de despedimentos, orquestrados por uma sinistra equipa de auditores externos, sedentos de sangue e especialistas em decepar cabeças dentro de empresas.

ADULTO

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

© 2010-2019 Município de Oeiras

Certificação de Qualidade Câmara Municipal de Oeiras
//