Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras

Normal view MARC view ISBD view

Alexandre : a corte da morte / Paul Doherty ; trad. Maria do Carmo Romão.

Main Author: Doherty, Paul, 1946-Secondary Author: Romão, Maria do CarmoLanguage: por..Publication: Parede : Fio da Navalha, 2005.Description: 239 p.ISBN: 972883912X.Series: Romance histórico., Mistério.Abstract: Primavera do ano 334 A.C. Com apenas 22 anos de idade, Alexandre, O Grande, prepara-se para invadir o Império Persa de Dario III. Parece que nada pode impedir o jovem macedónio de conquistar o mundo. É então que os seus homens começam a ser brutalmente assassinados. E junto de cada corpo, o assassino deixa enigmáticas citações retiradas do livro preferido de Alexandre: a Ilíada de Homero. Um clima de medo e suspeição instala-se no seu exército, ao mesmo tempo que os Inimigos de Alexandre se reforçam com o único general que alguma vez derrotou um exército macedónio: Memnon da Grécia. Com adversários invisíveis no seu acampamento, e um terrível exército inimigo bem treinado à sua espera, conseguirá Alexandre vencer em todas as frentes e realizar o sonho de conquistar o mundo?.Subject - Topical Name: Romances históricos List(s) this item appears in: Romance Histórico
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Call number Status Date due Barcode Item holds
Texto Texto Biblioteca Municipal de Algés
Núcleo Algés
ROM ROM-EST DOH (Browse shelf) Available 020112800
Texto Texto Biblioteca Municipal de Oeiras
Sala de Adultos
ROM ROM-EST DOH (Browse shelf) Available 010199244
Total holds: 0

Primavera do ano 334 A.C. Com apenas 22 anos de idade, Alexandre, O Grande, prepara-se para invadir o Império Persa de Dario III. Parece que nada pode impedir o jovem macedónio de conquistar o mundo.

É então que os seus homens começam a ser brutalmente assassinados. E junto de cada corpo, o assassino deixa enigmáticas citações retiradas do livro preferido de Alexandre: a Ilíada de Homero.

Um clima de medo e suspeição instala-se no seu exército, ao mesmo tempo que os Inimigos de Alexandre se reforçam com o único general que alguma vez derrotou um exército macedónio: Memnon da Grécia.

Com adversários invisíveis no seu acampamento, e um terrível exército inimigo bem treinado à sua espera, conseguirá Alexandre vencer em todas as frentes e realizar o sonho de conquistar o mundo?

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

© 2010-2019 Município de Oeiras

Certificação de Qualidade Câmara Municipal de Oeiras
//