Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras

Vista normal Vista MARC Vista ISBD

Serenata à Chuva [DVD] = =Singing in the rain / real. Gene Kelly ; Standley Donen.

Autor principal: Kelly, GeneCo-autor: Donen, StandleyIdioma: por.Publicação: [S. l.] : Warner Home Video, S.A., 2003.Descrição: 1 DVD (ca 98 min.) : col., son.Coleção: Clássicos em DVD.Classificação: 751Resumo: O maior musical da história do cinema? É a opinião geral e a sua fama está estabelecida. Mas é também uma maravilhosa homenagem à Sétima Arte e à conturbada fase de transição do mudo para o sonoro no final da década de 20, que está na base de alguns dos melhores gags do filme. E é ainda a antologia das grandes melodias daquele tempo, incluindo a que lhe dá o título e foi das primeiras a ser ouvida no cinema, numa obra de 1929. E é por uma sala de cinema (privada) que entra no filme o sonho e a arte de Cyd Charisse..Assunto - Nome comum: DVD | Ficção | Cinema em Casa | Musical Lista(s) em que este item aparece: Plano Nacional de Cinema
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
    classificação média: 0.0 (0 votos)
Tipo de documento Localização Cota Estado Data de devolução Código de barras Reservas
DVD DVD Biblioteca Municipal de Carnaxide
Multimédia
CIN-CAS MUS SER (Ver prateleira) Disponível 036000682
DVD DVD Biblioteca Municipal de Oeiras
Multimédia
CIN-CAS MUS SER (Ver prateleira) Emprestado 26/10/2018 016009287
Total de reservas: 0

Maiores de 6 anos-Qualidade.

Elenco:Gene Kelly, Donald O'Connor, Debbie Reynolds.

Opções adicioniais:Menus interactivos, índice de cenas; Idiomas: ingles, alemão e espanhol; Legendas: portugues, ingles, alemão, espanhol, holandes, sueco, noruegues, dinamarques, finlandes, hebraico, polaco, grego, checo, turco, húngaro, islandes, croata, frances, italiano, ingles e alemão para deficientes auditivos.

O maior musical da história do cinema? É a opinião geral e a sua fama está estabelecida. Mas é também uma maravilhosa homenagem à Sétima Arte e à conturbada fase de transição do mudo para o sonoro no final da década de 20, que está na base de alguns dos melhores gags do filme. E é ainda a antologia das grandes melodias daquele tempo, incluindo a que lhe dá o título e foi das primeiras a ser ouvida no cinema, numa obra de 1929. E é por uma sala de cinema (privada) que entra no filme o sonho e a arte de Cyd Charisse.

Não há comentários disponíveis sobre este título.

Entre na sua conta para publicar um comentário.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

© 2010-2018 Município de Oeiras

Certificação de Qualidade Câmara Municipal de Oeiras