Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras

Normal view MARC view ISBD view

As Nações Unidas e Timor Leste : a autodeterminação atraves de consulta popular.

Language: por..Publication: Nova Iorque : Nações Unidas, 2000.Description: 97 p. : fot., mapa il.Abstract: “O primeiro aniversário da consulta popular constitui uma ocasião para celebrar o renascimento de Timor Leste como Nação livre e democrática. Constitui também uma oportunidade para saudar a coragem do povo timorense e a memória dos homens e mulheres corajosos que pereceram na luta pela independência. O povo timorense passou por enormes sofrimentos para chegar a este momento. Milhares de Timorenses viram morrer os seus entes queridos. Muitos deles viram ser-lhes negados os mais elementares direitos humanos. Mas mantiveram viva a esperança, ao longo de todas as provocações. Agora, tal como outros povos do Mundo, têm finalmente uma oportunidade de construir um Estado próprio.”   .Audience: ADULTO.Subject - Corporate Author: ONU e Timor Loro Sae Subject - Geographical Name: Timor Loro Sae -- Importância internacional List(s) this item appears in: Livros que Abril Libertou
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Call number Status Date due Barcode Item holds
Texto Texto Biblioteca Municipal de Oeiras
Depósito Oeiras
DEP 22147 (Browse shelf) Available 020075187
Total holds: 0

“O primeiro aniversário da consulta popular constitui uma ocasião para celebrar o renascimento de Timor Leste como Nação livre e democrática. Constitui também uma oportunidade para saudar a coragem do povo timorense e a memória dos homens e mulheres corajosos que pereceram na luta pela independência.
O povo timorense passou por enormes sofrimentos para chegar a este momento. Milhares de Timorenses viram morrer os seus entes queridos. Muitos deles viram ser-lhes negados os mais elementares direitos humanos. Mas mantiveram viva a esperança, ao longo de todas as provocações. Agora, tal como outros povos do Mundo, têm finalmente uma oportunidade de construir um Estado próprio.”

ADULTO

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

© 2010-2019 Município de Oeiras

Certificação de Qualidade Câmara Municipal de Oeiras
//