Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras

Vista normal Vista MARC Vista ISBD

O pai das minhas filhas / real. Mia Hansen-Løve [DVD] = Le père de mes enfants

Autor principal: Director, Hansen-Løve, Mia, 1981-Autor secundário: Actor, Lencquesaing, Louis-Do de, 1963-;Actor, Caselli, Chiara, 1967-Idioma: da obra original, Francês.País: França.Publicação: Lisboa : Alambique, 2013Descrição: 1 DVD (ca. 106 mins.) : cor., sonClassificação: 733Resumo: Grégoire Canvel (Louis-Do de Lencquesaing) é um homem carismático e na sua vida nada parece falhar: uma mulher que ama, três filhos encantadores e um trabalho gratificante como produtor de cinema. Mas quando a sua produtora, a Moon Films, se revela em risco de falência, tudo parece desabar à sua volta e a sua confiança, até aí quase inabalável, desmorona-se. Assim, de um momento para o outro, um homem que parecia ter tudo para ser feliz e bem-sucedido sente o amargo sabor do fracasso. Realizado pela francesa Mia Hansen-Løve, é inspirado na história verídica do produtor de cinema Humbert Balsan e da sua mulher, Donna Balsan..Audiência: ADULTO.Assunto - Nome comum: Filmes dramáticos -- [DVD]
Etiquetas desta biblioteca: Sem etiquetas desta biblioteca para este título. Iniciar sessão para acrescentar etiquetas.
    classificação média: 0.0 (0 votos)
Tipo de documento Localização Cota Estado Data de devolução Código de barras Reservas
DVD DVD Biblioteca Municipal de Oeiras
Sala de Adultos - Ficção
CIN-CAS DRA PAI (Ver prateleira) Emprestado 08/11/2018 016019421
Total de reservas: 0

Audiência: Maiores de 12 anos

Elenco: Louis-Do de Lencquesaing, Chiara Caselli

Festival de Cannes - Seleção Oficial, Un Certain Regard

Grégoire Canvel (Louis-Do de Lencquesaing) é um homem carismático e na sua vida nada parece falhar: uma mulher que ama, três filhos encantadores e um trabalho gratificante como produtor de cinema. Mas quando a sua produtora, a Moon Films, se revela em risco de falência, tudo parece desabar à sua volta e a sua confiança, até aí quase inabalável, desmorona-se. Assim, de um momento para o outro, um homem que parecia ter tudo para ser feliz e bem-sucedido sente o amargo sabor do fracasso.
Realizado pela francesa Mia Hansen-Løve, é inspirado na história verídica do produtor de cinema Humbert Balsan e da sua mulher, Donna Balsan.

ADULTO

Não há comentários disponíveis sobre este título.

Entre na sua conta para publicar um comentário.

Clicar numa imagem para a ver no visualizador de imagens

© 2010-2018 Município de Oeiras

Certificação de Qualidade Câmara Municipal de Oeiras