Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras

Normal view MARC view ISBD view

O dia do perdão / Ursula K. Le Guin ; trad. Carlos Grifo Babo

Main Author: Le Guin, Ursula K., 1929-2018Secondary Author: Tradutor, Babo, Carlos Grifo, 1919- Language: por ; of original work, Inglês.Country: Portugal.Publication: Barcarena : Presença, 2004Description: 238,[2] p.ISBN: 9722332058.Series: Viajantes no tempo, 18Abstract: Ursula K. Le Guin é uma genial criadora, hoje considerada uma verdadeira lenda viva, tal a sua importância para a ficção científica e o género fantástico. Entre as suas mais conhecidas criações estão inquestionavelmente a tetralogia Terramar. "O Dia do Perdão" é uma sequência de quatro contos ligados à epopeia da libertação de seres humanos. São histórias em torno de dois mundos, Werel, uma oligarquia esclavagista, e o seu satélite, Yeowe, onde mão-de-obra escrava trabalha incessantemente para os seus «donos» - assim se autodesignam - a fim de preencher todas as necessidades inerentes a um sistema económico desumano. O Ecuménio, imensa Liga Planetária, intervirá em sua ajuda. Mas uma vez abolida a escravatura neste sistema binário, outras formas de opressão permanecem por superar….
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Call number Status Date due Barcode Item holds
Texto Texto Biblioteca Municipal de Oeiras
Sala de Adultos
FIC-CIE FIC-CIE-EST LEG (Browse shelf) Available 010199922
Total holds: 0
Browsing Biblioteca Municipal de Oeiras Shelves , Shelving location: Sala de Adultos Close shelf browser
FIC-CIE FIC-CIE-EST GEA Povo do rio FIC-CIE FIC-CIE-EST GEA Povo do rio FIC-CIE FIC-CIE-EST GIB Neuromante FIC-CIE FIC-CIE-EST LEG O dia do perdão FIC-CIE FIC-CIE-EST SCA Time riders , os guardiões da história FIC-CIE FIC-CIE-EST VIN Cascata de sonhos FIL EPI BOR Introdução à filosofia da ciência

Four ways to forgiviveness

Ursula K. Le Guin é uma genial criadora, hoje considerada uma verdadeira lenda viva, tal a sua importância para a ficção científica e o género fantástico. Entre as suas mais conhecidas criações estão inquestionavelmente a tetralogia Terramar. "O Dia do Perdão" é uma sequência de quatro contos ligados à epopeia da libertação de seres humanos. São histórias em torno de dois mundos, Werel, uma oligarquia esclavagista, e o seu satélite, Yeowe, onde mão-de-obra escrava trabalha incessantemente para os seus «donos» - assim se autodesignam - a fim de preencher todas as necessidades inerentes a um sistema económico desumano. O Ecuménio, imensa Liga Planetária, intervirá em sua ajuda. Mas uma vez abolida a escravatura neste sistema binário, outras formas de opressão permanecem por superar…

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

© 2010-2019 Município de Oeiras

Certificação de Qualidade Câmara Municipal de Oeiras
//