Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras

Normal view MARC view ISBD view

À boleia pela galáxia, 2º vol.

O restaurante no fim do universo / Douglas Adams ; trad. Renato Carreira

Main Author: Adams, Douglas, 1952-2001Secondary Author: Carreira, Renato, 1977-, TradutorLanguage: por ; of original work, Inglês.Country: Portugal.Edition Statement: 1ª ed.Publication: Parede : Saida de Emergência, 2004Description: 223 p.ISBN: 9789728839796.Abstract: A primeira tentação para o leitor mais desprevenido que se cruze com "O Restaurante no Fim do Universo", julgando tratar-se de um apetitoso livro de culinária pejado de receitas do outro mundo, será entrar em pânico [...] Eu compreendo: é provável que nunca antes ou depois deste livro, o caro leitor se tenha cruzado com tal torrente de ideias, conceitos, lições de vida e piadas, concentrada em tão poucas páginas. Um começo, para evitar grandes ataques de stress, será ler o primeiro volume desta trilogia em cinco livros: "À Boleia Pela Galáxia". Mas mesmo assim, não ficará livre de uma valente overdose de ideias brilhantes, quando exposto a "O Restaurante no Fim do Universo", o livro que o seu autor, Douglas Adams, considerava o mais conseguido de toda a saga. A média de estrondosas ideias por página é, em qualquer livro de Adams, avassaladora... mas este bate todos os recordes." Nuno Markl .Subject - Topical Name: 42532 | 42533 List(s) this item appears in: Literatura JÁ! (Jovens Adultos)
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Call number Status Date due Barcode Item holds
Texto Texto Biblioteca Municipal de Oeiras
Sala de Adultos
HUM HUM-EST ADA (Browse shelf) Available 010199317
Total holds: 0

A primeira tentação para o leitor mais desprevenido que se cruze com "O Restaurante no Fim do Universo", julgando tratar-se de um apetitoso livro de culinária pejado de receitas do outro mundo, será entrar em pânico [...]

Eu compreendo: é provável que nunca antes ou depois deste livro, o caro leitor se tenha cruzado com tal torrente de ideias, conceitos, lições de vida e piadas, concentrada em tão poucas páginas. Um começo, para evitar grandes ataques de stress, será ler o primeiro volume desta trilogia em cinco livros: "À Boleia Pela Galáxia".

Mas mesmo assim, não ficará livre de uma valente overdose de ideias brilhantes, quando exposto a "O Restaurante no Fim do Universo", o livro que o seu autor, Douglas Adams, considerava o mais conseguido de toda a saga. A média de estrondosas ideias por página é, em qualquer livro de Adams, avassaladora... mas este bate todos os recordes."
Nuno Markl

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

© 2010-2019 Município de Oeiras

Certificação de Qualidade Câmara Municipal de Oeiras
//