Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras

Normal view MARC view ISBD view

Bagavadam ou doctrine divine : ouvrage indien, canonique; sur lêtre suprême, les dieux, les géans, les hommes, les diverses parties de l'univers, &c.

Language: por.Publication: A Paris : Chez la Veuve Thilliard & fils, Libraires, chez Glousier, 1788.Description: LXIV,348 p. ; 20 cm.Abstract: É um poema filosófico sânscrito que faz parte do grande poema épico de Mahabharata, onde o deus Krisna expõe a Arjuna, uma doutrina da Ação. O Bhagavatam era uma das composições mais populares e importantes da Índia, constituindo um dos textos fundamentais da filosofia hindu. A versão quatrocentista em tâmil foi conhecida na Europa graças a uma tradução francesa da autoria de Méridas Poullé, com um discurso preliminar por Faucher d’Obsonville..Subject - Topical Name: Hinduísmo Online Resources:Clique no seguinte para: List(s) this item appears in: Memórias de Oeiras
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Status Date due Barcode Item holds
Texto Texto Biblioteca Municipal de Oeiras
Reservados
Colecção Archer de Lima AL 2136 (Browse shelf) DIGITALIZADO (Acesso restrito) 018002136
Total holds: 0

Contém ex-libris de Archer de Lima

Encadernação inteira em pele.

É um poema filosófico sânscrito que faz parte do grande poema épico de Mahabharata, onde o deus Krisna expõe a Arjuna, uma doutrina da Ação. O Bhagavatam era uma das composições mais populares e importantes da Índia, constituindo um dos textos fundamentais da filosofia hindu. A versão quatrocentista em tâmil foi conhecida na Europa graças a uma tradução francesa da autoria de Méridas Poullé, com um discurso preliminar por Faucher d’Obsonville.

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

© 2010-2019 Município de Oeiras

Certificação de Qualidade Câmara Municipal de Oeiras
//