Rede de Bibliotecas Municipais de Oeiras

Normal view MARC view ISBD view

Histoire des juifs, écrite par Flavius Joseph, sous le titre de Antiquites Judaiques / trad. sur l'original grec, revu sur divers manuscrits, par Mr. Arnault D'Andilly.

Main Author: Josephus, Flavius, 37-101.Secondary Author: Arnault d'Andilly, Robert, 1588-1674Language: por.Edition Statement: Nouvelle édition.Publication: Paris : Chez Cailleau, Chardon, Gissey, Bordelet, Henry, 1773.Description: 5 v. : 1 grav. ; 17 cm.Abstract: É uma das obras mais importantes de Flávio Josefo ou Flávio José, historiador judeu do século I d. C., que nasceu em Jerusalém cerca de 37 d. C. e morreu em Roma por volta do ano 100. Organizou na Galileia a resistência aos romanos e foi capturado em Jotapata no ano 67. Tendo sido feito prisioneiro por Vespasiano, vaticinou-lhe o império, o que lhe granjeou a liberdade e o favor daquele imperador e de seu filho Tito, dos quais adotou o apelido Flávio. Escreveu entre outras obras as Antiguidades Judaicas, inspiradas na obra de Dimísio de Halicarnasso, Antiguidades Romanas. Se a primeira parte não é mais do que uma adaptação da Bíblia, os dez últimos livros constituem um documento histórico da maior importância. O tradutor para francês desta obra é Robert Arnault d’Andilly, que nasceu em 1589 e faleceu em 1674. Conselheiro de Estado, é considerado um dos mais importantes poetas, escritores e tradutores franceses do século XVII.Subject - Topical Name: História antiga -- Israel Online Resources:Clique no seguinte para: | Clique no seguinte para: List(s) this item appears in: Memórias de Oeiras
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
    average rating: 0.0 (0 votes)
Item type Current location Collection Call number Status Date due Barcode Item holds
Texto Texto Biblioteca Municipal de Oeiras
Reservados
Colecção Archer de Lima AL 688 (Browse shelf) Available (Acesso restrito) 018000688
Texto Texto Biblioteca Municipal de Oeiras
Reservados
Colecção Archer de Lima AL 689 (Browse shelf) Available (Acesso restrito) 018000689
Texto Texto Biblioteca Municipal de Oeiras
Reservados
Colecção Archer de Lima AL 690 (Browse shelf) Available (Acesso restrito) 018000690
Texto Texto Biblioteca Municipal de Oeiras
Reservados
Colecção Archer de Lima AL 691 (Browse shelf) DIGITALIZADO (Acesso restrito) 018000691
Texto Texto Biblioteca Municipal de Oeiras
Reservados
Colecção Archer de Lima AL 692 (Browse shelf) DIGITALIZADO (Acesso restrito) 018000692
Total holds: 0

Encadernações originais, lombadas com dourados

É uma das obras mais importantes de Flávio Josefo ou Flávio José, historiador judeu do século I d. C., que nasceu em Jerusalém cerca de 37 d. C. e morreu em Roma por volta do ano 100. Organizou na Galileia a resistência aos romanos e foi capturado em Jotapata no ano 67. Tendo sido feito prisioneiro por Vespasiano, vaticinou-lhe o império, o que lhe granjeou a liberdade e o favor daquele imperador e de seu filho Tito, dos quais adotou o apelido Flávio.
Escreveu entre outras obras as Antiguidades Judaicas, inspiradas na obra de Dimísio de Halicarnasso, Antiguidades Romanas. Se a primeira parte não é mais do que uma adaptação da Bíblia, os dez últimos livros constituem um documento histórico da maior importância.
O tradutor para francês desta obra é Robert Arnault d’Andilly, que nasceu em 1589 e faleceu em 1674. Conselheiro de Estado, é considerado um dos mais importantes poetas, escritores e tradutores franceses do século XVII

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Click on an image to view it in the image viewer

© 2010-2019 Município de Oeiras

Certificação de Qualidade Câmara Municipal de Oeiras
//